Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

São Bento fecha a primeira semana de treinos para a Copa Paulista

04 de Junho de 2022 às 00:01
Eric Mantuan [email protected]
Por enquanto, atividades têm enfoque na preparação física.
Por enquanto, atividades têm enfoque na preparação física. (Crédito: REPRODUÇÃO / BENTO TV)

Com um elenco de 23 jogadores, o São Bento fecha hoje (4) a primeira semana da pré-temporada para a Copa Paulista. Por enquanto, as atividades têm enfoque na preparação física. Os atletas treinam às 9h no CT Humberto Reale e amanhã (5) ganham folga. A estreia será daqui a um mês, em 3 de julho, contra o Rio Claro, fora de casa.

Durante a semana, alguns jogadores se apresentaram à torcida e falaram das suas expectativas. “Espero contribuir e recolocar o São Bento em um campeonato nacional”, disse o volante Serginho, de 34 anos, que já passou pelo clube em 2020, no Paulista Série A2 e Brasileiro Série C, em 2021, no Paulistão. Se definindo como um zagueiro “técnico”, Lucas Moraes, de 27 anos, se disse ciente da importância da camisa do São Bento e prometeu entrega dentro de campo. Ele tem passagens por São Caetano, Caldense, Grêmio Osasco, XV de Piracicaba, Icasa e SEV Hortolândia.

Paulista Sub-15 e 17

Os times sub-15 e 17 do São Bento enfrentam hoje (4) o Desportivo Brasil, no estádio Walter Ribeiro (CIC), pela sequência do Campeonato Paulista. Na vice-liderança do Grupo 7, com 17 pontos, o sub-15 entra em campo às 9h. Às 11h, o sub-17, que ocupa a lanterna da chave, com quatro, tenta melhorar sua campanha. (Eric Mantuan)