Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

São Bento participa do conselho técnico da Copa Paulista

28 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Técnico pode ser gerente.
Técnico pode ser gerente. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (12/4/2022))

O São Bento participa hoje (28), juntamente das demais equipes participantes, do conselho técnico da Copa Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em um hotel em Campinas. Após o encontro, serão informados detalhes do regulamento e a data de início -- extraoficialmente prevista para 7 de julho.

Paralelamente à montagem do elenco, que deverá ter jogadores das categorias de base e reforços pontuais, o clube trata da permanência do técnico Paulo Roberto Santos. Na entrevista coletiva de anteontem (25), o presidente Almir Laurindo e o diretor de futebol Juliano Amorim comentaram da possibilidade do treinador se tornar gerente de futebol do Azulão.

“Se houver uma negociação, um pacote, que seja desde agora, como gerente de futebol, e como treinador no Paulistão, tudo isso é discutível. Já foi colocada na mesa essa opção para ele. Passamos alguns números, falamos quais as nossas expectativas”, adiantou Amorim. Ontem (27) ocorreria uma nova reunião com o treinador para a continuidade das negociações. “Vai depender da sinergia dos dois lados, de encaixar os orçamentos”, disse Laurindo. (Da Redação)