Paulista Série A2
Zé Carlos: ‘se tivesse vencedor, seria a gente’
O goleiro do São Bento, Zé Carlos, foi ontem (14) praticamente um mero espectador da partida. A Portuguesa pouco finalizou e o seu gol só saiu de uma falha da zaga são-bentista. Por isso, ele lamentou o empate por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Série A2. “Se tivesse que haver um vencedor, seria a gente. Pecamos muito em finalizações e poderíamos ter saído com um placar melhor. Não faltou vontade e nem determinação, mesmo depois do erro em que sofremos o gol. Tivemos poder de reação novamente. Queria levar vantagem (para o Canindé), mas está tudo em aberto. Será uma festa bonita lá e vencerá o mais competente, inclusive mentalmente”, disse, após o apito final, à rádio Cruzeiro FM 92,3.
No segundo tempo, por muito pouco, o zagueiro Victor Pereira não decretou a vitória do Azulão. Após cobrança de falta, ele cabeceou na trave. “Faltou um pouquinho de sorte. Consegui atacar bem (a bola), mas tirei muito. Nem para ela voltar para a área”, disse, elogiando a apresentação do seu time. “A equipe fez um bom jogo, tocamos a bola, tivemos chances. Agora é descansar que o próximo jogo vai ser a mesma coisa que foi hoje (ontem).”
Para o volante Victor Bolt, que foi titular, o São Bento fez a melhor apresentação do ano. “Pressionamos os caras com muitas finalizações e sem deixar eles jogarem. ‘Martelamos’, e infelizmente não veio a vitória. Mas vamos buscar lá”, prometeu, agradecendo o apoio da torcida. (Eric Mantuan)