Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista Série A2

Azulão faz o último treino para decisão

08 de Abril de 2022 às 00:01
Eric Mantuan [email protected]
Técnico deve repetir time.
Técnico deve repetir time. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (7/4/2022))

O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, define no treino de hoje (8) pela manhã, no CT Humberto Reale, o time que entrará em campo no segundo jogo das semifinais do Paulista Série A2. A partida contra o Oeste, amanhã (9), às 19h, na Arena Barueri, define acesso para o Paulistão 2023 e dá uma vaga à final da A2. A tendência é que a escalação utilizada no empate por 2 a 2 no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, seja repetida.

Na ocasião, a equipe iniciou o jogo com Denis Neves atuando na lateral esquerda. Titular durante quase toda a fase de classificação, ele lesionou o ligamento colateral medial do joelho na 14ª rodada, abrindo espaço para Foguinho, que o substituiu nos dois jogos das quartas de final contra o XV de Piracicaba e entrou em seu lugar no intervalo contra o Oeste.

Sobre a disputa de posição, o técnico diferenciou as características de cada um na entrevista coletiva do último sábado (2). “O Foguinho é um jogador que tem uma característica própria, e normalmente um atleta assim cai nas graças do torcedor cedo. O Denis é muito mais técnico, e o Foguinho é de mais força, mais agressivo e que, estreando bem, traz o torcedor para o seu lado também.” (Eric Mantuan)