Buscar no Cruzeiro

Buscar

Os pratas da casa

Lucas Lima e Kayan devem ser titulares do São Bento contra o Velo

Tanto o volante quanto o meia-atacante são formados na base do Azulão sorocabano

18 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O volante Lucas Lima.
O volante Lucas Lima. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV )

Formados na base do São Bento, o volante Lucas Lima e o meia-atacante Kayan são apostas do time para o jogo de amanhã (19), às 15h, contra o Velo Clube, no estádio Walter Ribeiro (CIC), pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulista Série A2. O Azulão já está classificado, em quarto lugar, e espera ratificar o seu lugar no G4 para jogar as quartas de final com a vantagem de fazer o confronto decisivo do mata-mata em casa.

“Esse jogo é de suma importância para nós, se perdermos o Velo nos passa na classificação. Sabemos que o time está bastante desfalcado, mas o espírito da equipe é entrar para ganhar, para vencer e se manter entre os quatro na classificação, para decidir o mata-mata em casa”, comentou Lucas Lima, na entrevista coletiva de ontem (17), lembrando se tratar de um confronto direto. Com 19 pontos, a equipe de Rio Claro pode chegar aos mesmos 22 do São Bento se o surpreender no CIC e superaria o Azulão no número de vitórias.

No treino de anteontem (16), o técnico Paulo Roberto Santos testou o volante na lateral direita, que estará vaga com a suspensão de Eliandro. Segundo Lucas Lima, sua posição não foi definida ainda. “Se ele (técnico) me colocar ali, vou aproveitar da melhor maneira possível, fazer o que sempre venho fazendo para ajudar o clube”, disse.

O meia-atacante Kayan. - NETO BONVINO / BENTO TV
O meia-atacante Kayan. (crédito: NETO BONVINO / BENTO TV )

A versatilidade também é marca de Kayan. “No treino de quarta-feira, o Paulo acabou me utilizando como (atacante de) beirada, e durante o treino me jogou para o meio. O que ele decidir para mim, tanto aberto, quanto pelo meio, eu estou à disposição para fazer da melhor maneira. Apesar dos desfalques, acredito que quem entrar, vai dar seu máximo, o grupo é muito qualificado, a vitória é importante para nós, então vamos dar o nosso melhor para conseguir estes três pontos e se manter no quarto lugar, que é o nosso objetivo”, declarou.

O elenco fez treino técnico ontem (17) pela manhã, no CIC, e repete a programação hoje (18) no CT Humberto Reale. (Eric Mantuan e Virgínia Kleinhappel Valio)

Galeria

Confira a galeria de fotos