Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Paulista

São Bento anuncia goleiro e atacante para disputar a Série A2

A contratação dos atletas Wilson Junior e Zé Carlos foi oficializada na tarde desta quarta-feira (8)

08 de Dezembro de 2021 às 17:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
WILSON JUNIOR E ZÉ CARLOS SÃO OS NOVOS REFORÇOS DO AZULÃO
Wilson Junior e Zé Carlos são os novos reforços do Azulão. (Crédito: Fábio Rogério (8/12/2021))

O Esporte Clube São Bento ganhou ainda mais potência para enfrentar a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2022. Isso porque o Azulão oficializou a contratação do atacante Wilson Junior e do goleiro Zé Carlos. Eles foram apresentados em uma coletiva de imprensa no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), na tarde desta segunda-feira (8).

Com a divulgação dos novos atletas, já são 18 os reforços do clube para o próximo ano. Na segunda-feira (6), o time beneditino anunciou a chegada do volante Everton Dias e do volante/meia Nenê Bonilha. Oito atletas, que defenderam o Bentão no último campeonato, continuam nesta temporada.

Aos 36 anos, José Carlos dos Anjos Sábio, mais conhecido como Zé Carlos, já passou por diversos clubes, como Camboriú, Concórdia, Santo André, Londrina, Paysandu, Avaí e Brusque. Ele, que é destro, ainda veste a camisa deste último time e brinca que veio “emprestado” para o São Bento. As expectativas são as melhores, segundo o goleiro, que pretende fazer um “grande campeonato” pelo clube.

“Eu sei da força do São Bento e o escolhi. Tenho a plena certeza de que estão fazendo um grande time. Todos nós sabemos que o futebol do interior do Estado de São Paulo é muito forte. Estou há há quatro anos no Brusque, fiz uma história bonita e joguei, até mesmo, com o Wilson [atacante contratado]. Fiz essa opção de estar aqui porque quero agregar novas coisas na minha vida, fazer do Paulista uma grande competição e colocar o São Bento na Série A1”, afirma.

O também destro Wilson, de 30 anos, já jogou no time sorocabano entre 2016 e 2017, em 14 jogos. O atacante também está empolgado com a recontratação já disse que seu objetivo é colocar o time clube na primeira divisão.

“Estou muito feliz, porque, o São Bento é uma porta de entrada para muitos jogadores, sempre tive vontade de voltar. Quero fazer mais história por aqui e, para mim, o acesso não é o bastante. Vou dar o máximo de mim e aproveitar esse convite, que abre portas para melhorar o desempenho, fora os aprendizados”, diz. O jogador já defendeu as camisas do Cianorte, Marcílio Dias, Brusque, Concórdia, São Bento, Red Bull, entre outros. (Da Redação)