Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovens atletas

São Bento faz seletiva no Humberto Reale para time sub-20

É preciso se inscrever previamente em um formulário disponível na página do Facebook do Azulão

03 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Bentinho disputa o Paulista da categoria
Bentinho disputa o Paulista da categoria (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (19/8/2021))

O São Bento realiza na sexta-feira (5), no CT Humberto Reale, uma seletiva para atletas nascidos em 2002 e 2003 que procuram uma chance na equipe sub-20. É preciso se inscrever previamente em um formulário disponível na página do Facebook do Azulão.

As seleções vão ocorrer em dois períodos: manhã, das 8h às 11h30, e tarde, das 13h às 18h. Os documentos obrigatórios são o RG original, atestado médico original (com data retroativa de no máximo seis meses) e comprovante de vacinação contra Covid-19. Serão arrecadados 1kg ou 2kg de alimentos para doação, sendo aceitos arroz, feijão, açúcar e leite.

O clube não fornecerá nenhum tipo de alimentação, e somente poderão participar da avaliação e adentrar ao CT Humberto Reale os inscritos (não poderão adentrar ao CT agentes, pais, parentes, acompanhantes e etc). Outras informações estão disponíveis pelo telefone (15) 3329-3507.

Na categoria sub-20, o São Bento disputa o Campeonato Paulista e, em sua última participação, foi eliminado na primeira fase. (Da Redação)