Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

São Bento empata com XV e leva definição da vaga para a última rodada

12 de Outubro de 2021 às 20:06
Da Redação [email protected]
Xv e São Bento fizeram um jogo de poucas emoções no Barão de Serra Negra.
Xv e São Bento fizeram um jogo de poucas emoções no Barão de Serra Negra. (Crédito: NETO BONVINO / EC SÃO BENTO)

O São Bento empatou sem gols com o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, e manteve chances matemáticas de se classificar para a segunda fase da Copa Paulista. Isso porque, mais cedo, o Noroeste superou o Rio Claro por 1 a 0 e manteve todo mundo na briga.

Agora, a situação do Grupo 2, faltando uma rodada para o final da fase, é a seguinte: já classificado, o XV lidera com 10 pontos, seguido pelo Noroeste, com 7; São Bento, com 5; e Rio Claro também com 5. Dois times se classificam para a segunda fase.

Na última rodada, o São Bento enfrentará o Noroeste em Sorocaba, podendo ultrapassar o rival -- mas vai ter de torcer para o Rio Claro não derrotar o XV -- aí a definição irá para o saldo de gols, que no momento é de -2 para o Bentão e -3 para o Galo Azul. Os dois jogos serão disputados simultanemante, na próxima terça-feira (19), às 15h

O jogo em Piracicaba foi de poucas emoções -- até porque o XV já entrou em campo classificado com o resultado do outro jogo. Já em Mirassol, onde o Norusca mandou seu jogo porque seu estádio está interditado, o garoto Luccas Paraizo, entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória. (Da Redação)