Jogadores do São Bento projetam clássico contra o XV de Piracicaba

Jogo será na próxima terça-feira, às 15h, em Sorocaba, pela segunda rodada da Copa Paulista

Por Da Redação

Paulo Roberto Santos durante treino do São Bento, em Sorocaba

Depois de vencer o Noroeste na estreia da Copa Paulista, na última terça-feira (14), dia do aniversário do clube, o São Bento se prepara para o seu segundo compromisso na competição, o clássico contra o XV de Piracicaba, nesta terça (21), às 15h, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

“É uma expectativa muito boa para esse jogo, a gente vem de uma vitória fora de casa, isso é muito bom para o começo da competição. Sabemos que nenhum jogo é fácil e que o XV de Piracicaba é uma grande equipe, porém acreditamos que temos um elenco muito forte, então a expectativa é muito boa e, se Deus quiser, vamos conseguir a vitória”, avaliou o zagueiro Fellipe Ferreira em coletiva de imprensa na última sexta-feira (17).

VEJA MAISZagueiro afirma que elenco do São Bento sabe lidar com pressão

Além dele, o atacante Ayrton, que ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa do Bentão, também falou sobre o duelo dentro de casa.

“Vai ser um jogo bom, forte, duas equipes que estão investindo na Copa Paulista, porque a gente sabe que muitas não têm dinheiro para disputar esse campeonato, mas o XV não é uma delas. Nós estamos vindo com um elenco forte da Série D, já montado e com tempo de trabalho. E o XV é forte, mas estaremos jogando na nossa casa, temos que nos impor e mostrar para que o viemos na competição. É o jogo para mudar a maré do grupo”, disse.

VEJA MAISAtacante fala em 'volta por cima' na Copa Paulista e contratações do São Bento

No último sábado (18), o Bentão anunciou a contratação de dois reforços para a disputa do torneio: o zagueiro Victor e o atacante Mário Sérgio. Por outro lado, Marcus Uberaba, Paulo Morais, Léo Costa, Alysson, Igor Bolt e Judson, entre rescisões e pedidos para sair, já não jogam mais pelo clube, enquanto Fraga está com retorno encaminhado para o próprio XV de Piracicaba.