Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

Últimos reforços do São Bento aguardam BID para poder estrear amanhã

Léo Gobo e Nunes estavam no Santo André na disputa da Série D do Brasileiro

27 de Setembro de 2021 às 14:54
Da Redação [email protected]
Atacante Nunes, de 39 anos, estava no Santo André e chega para reforçar o Bentão
Atacante Nunes, de 39 anos, estava no Santo André e chega para reforçar o Bentão (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O técnico Paulo Roberto Santos, do São Bento, agiu rápido para trazer os dois últimos reforços anunciados ao clube, o zagueiro Léo Gobo e o experiente atacante Nunes. Depois que o Santo André, ex-time de ambos, foi eliminado da Série D, no último dia 18, logo as conversas tiveram início e eles chegaram a Sorocaba no último final de semana(25).

"No sábado (18), depois da eliminação do Santo André, o Paulo me ligou perguntando se eu tinha interesse em disputar a Copa Paulista e eu disse que estava à disposição para ajudar", revelou Nunes, atualmente com 39 anos e apto para jogo, conforme anunciado em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27), no estádio Walter Ribeiro (CIC).

"Eu chego para ajudar, para o que for preciso, posso fazer até lateral. Joguei o último jogo no sábado (18), então estou tranquilo. Se precisar para o jogo de terça, estou à disposição", completou Léo Gobo.

Apesar da vontade de atuar e estarem aptos fisicamente, os dois jogadores aguardam regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que pode sair até o momento do duelo contra o Rio Claro, nesta terça (28), às 15h, pela terceira rodada da Copa Paulista, no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho.

Até agora, o São Bento soma uma vitória, contra o Noroeste, e uma derrota, contra o XV de Piracicaba. Com isso, é o segundo colocado do grupo 2, atrás apenas do Nhô Quim.