Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado da bola

São Bento anuncia mais dois nomes para disputa da Copa Paulista

Zagueiro Léo Gobo e experiente atacante Nunes chegam ao time comandado por Paulo Roberto Santos

24 de Setembro de 2021 às 18:04
Da Redação [email protected]
Atacante Nunes, de 39 anos, estava no Santo André e chega para reforçar o Bentão
Atacante Nunes, de 39 anos, estava no Santo André e chega para reforçar o Bentão (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O São Bento anunciou, na tarde desta sexta-feira (24), o zagueiro Léo Gobo, de 24 anos, e o experiente atacante Nunes, de 41, como novos reforços do clube para a sequência da Copa Paulista. Eles se juntam a outros recém-chegados na tentativa de colocar o Bentão novamente no calendário nacional no próximo ano.

Léo Gobo foi revelado pelo Audax e soma passagens por Manthiqueira, São José, Pouso Alegre e Velo Clube, tendo disputado a última Série D pelo Santo André. Já Nunes defendeu clubes como Bragantino, Vasco, Avaí, Sport, Guarani, São Caetano, Botafogo-SP, Portuguesa e também estava no Santo André na quarta divisão deste ano.

VEJA MAISPaulo Roberto avalia nível da Copa Paulista e espera mais reforços

Com esses nomes, o São Bento chegou a seis reforços após o término da Série D: os zagueiros Victor e Léo Gobo, o lateral-esquerdo Alan Pires, o volante Serginho e os atacantes Mário Sérgio e Nunes. Por outro lado, deram adeus Marcus Uberaba, Paulo Morais, Léo Costa, Alysson, Igor Bolt, Judson e Fraga. A chegada de nomes é um pedido constante de Paulo Roberto Santos, além de uma promessa do presidente Almir Laurindo desde a finalização da competição passada, quando o Bentão foi eliminado ainda na primeira fase.

O próximo compromisso do clube será na próxima terça-feira (28) diante do Rio Claro, às 15h, no Benitão, pela terceira rodada da Copa Paulista. O Bentão soma uma vitória, contra o Noroeste, e uma derrota, diante do XV de Piracicaba. Com esses resultados, a equipe é a segunda colocada do grupo B, com três pontos, atrás do Nhô Quim.