Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Antes que seja tarde

São Bento tem de vencer amanhã; no 1º turno, deu empate

30 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Azulão recebeu o Madureira no CIC na sexta rodada e o placar foi de 1 a 1.
Azulão recebeu o Madureira no CIC na sexta rodada e o placar foi de 1 a 1. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (10/7/2021))

 

O São Bento começou mal o returno da Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (24), no estádio Walter Ribeiro (CIC), perdeu para o Cianorte por 1 a 0 -- mesmo placar da última rodada do primeiro turno, também contra o time paranaense. Amanhã (30), contra o Madureira, terceiro colocado do Grupo A7, com 13 pontos, precisa vencer fora de casa para manter as remotas chances de classificação.

São Bento e Madureira jogaram no dia 10 de julho, pela sexta rodada, no Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, e empataram por 1 a 1. Foi uma das partidas que o time comandado por Paulo Roberto Santos deixou escapar uma vitória no finalzinho. Dogão havia aberto o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo e, quando tudo parecia se encaminhar para a primeira vitória, os cariocas empataram nos acréscimos. Assim, três pontos se tornaram apenas um -- como já havia acontecido outras duas vezes.

Patinando na tabela, o Azulão é o lanterna do grupo, com apenas cinco pontos conquistados (cinco empates e três derrotas). Por isso, precisa do triunfo mais do que nunca, Apesar das chances serem pequenas, treinador e jogadores ainda não jogaram a toalha pela classificação à próxima fase da Série D. Os times se encontram amanhã (31), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. (Da Redação)