Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento empata mais uma na Série D

Placar contra a Inter de Limeira foi 0 a 0 no Walter Ribeiro domingo (20)

21 de Junho de 2021 às 16:26
Marina Bufon [email protected]
Anderson Cavalo em disputa de bola com jogadores da Inter de Limeira
Anderson Cavalo em disputa de bola com jogadores da Inter de Limeira (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

Não foi desta vez que o São Bento conquistou sua primeira vitória na Série D. Atuando no estádio Walter Ribeiro pela segunda semana seguida, o Bentão empatou por 0 a 0 diante da Inter de Limeira, que também ainda não venceu, no último domingo (20), às 16h, pela terceira rodada da competição. Com isso, foi a três pontos e permaneceu na sexta colocação do Grupo 7.

"Acho que o jogo foi muito parecido com o duelo passado, porém, enfrentamos uma equipe um pouco mais qualificada e entrosada, até porque o sistema defensivo era com jogadores que praticamente jogaram o Paulistão, não só pela Inter como fora dela. Então foi um time bem ajustado, por isso tivemos também alguma dificuldade", avaliou o técnico Paulo Roberto Santos após a partida.

O grande problema do São Bento, segundo ele, está sendo o ataque: até agora apenas um gol foi feito e um total de três jogos disputados, e ainda por um zagueiro, Fellipe Ferreira.

"Fica muito visível, principalmente pelo segundo tempo, que nós precisamos encontrar uma solução para que a gente possa manter, de repente, um mesmo nível de atuação durante todo o jogo, principalmente no sistema ofensivo. O problema não está na qualidade dos atletas, mas na tomada de decisão", complementou o treinador.

Na partida, a de número 200 do jogador Fábio Bahia, o São Bento mal ameaçou o goleiro Rafael Pin na primeira etapa, com a Inter de Limeira um pouco melhor, mesmo sem ameaçar. No segundo tempo, por outro lado, houve uma evolução da equipe sorocabana, no entanto, as redes não foram balançadas.

Na próxima rodada o Bentão enfrenta o Santo André, ex-clube de Paulo Roberto, no sábado (26), às 15h, no estádio JD Inamar, em Diadema. O Ramalhão também tem três pontos, ocupando a quarta colocação na tabela do grupo.

SÃO BENTO 0 x 0 INTER DE LIMEIRA

São Bento - William; Makelele, Dogão, Fellipe Ferreira e Alysson (Marcelo Sendeski); Fábio Bahia (Kadu), Judson, Fraga; Igor Bolt (Johnny), Kayan (Paulo Morais) e Anderson Cavalo (Ayrton). Técnico: Paulo Roberto Santos

Inter de Limeira - Rafael Pin; Elacio Córdoba (Luiz), Renan Fonseca, Lucas Balardin e Júlio Rusch; Daniel Vançan, Pedro do Rio (Igor) e Humberto; Gabriel (Danilo), Gui Mendes e Guilherme (Donizete). Técnico: Dyego Coelho

Cartões amarelos: Humberto (Inter); Fábio Bahia e Makelele (São Bento)
Arbitragem: João Ennio Sobral (RJ)
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Horário: 16h