Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Nacional: jogando fora de casa, Magnus Futsal vence o Corinthians

Time sorocabano chega aos 14 pontos em seis jogos disputados

12 de Junho de 2021 às 16:35
Cruzeiro do Sul [email protected]
Magnus e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17)
Magnus e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17) (Crédito: Divulgação)

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na manhã deste sábado e, jogando na casa do adversário, venceu pelo placar de 5 a 4, recuperando a liderança do Grupo A da Liga Nacional 2021. Agora, com o resultado positivo, o time sorocabano chega aos 14 pontos em seis jogos disputados, enquanto a equipe da capital segue com quatro pontos em três partidas.

Na primeira etapa, o time do interior subiu ao ataque e logo abriu o placar. Pedrinho aproveitou bola solta na área e chutou no alto para marcar. Em seguida, Sinoê aproveitou tabela na área e fez o segundo dos visitantes. Em erro na saída de bola, Fernandinho aproveitou e finalizou no canto para descontar. A resposta veio em seguida, com Charuto, que recebeu na frente e ampliou.

O quarto gol veio em jogada rápida. Leandro Lino recuperou a bola e chutou na saída do goleiro. Aproveitando mais uma falha na saída de jogo, Guilhermão chutou livre para fazer o segundo. O Magnus Futsal aproveitou troca de passes e fez mais um, dessa vez com Ricardinho finalizando de letra.

No segundo tempo, o Corinthians subiu mais ao ataque e conseguiu manter a posse de bola ofensiva. Os sorocabanos estouraram o limite de faltas e, na em cobrança da marca de 10 metros, Marcelo fez o terceiro. Novamente em cobrança de falta, Marcelo chutou no canto e fez o quarto para os mandantes. No fim da partida, os dois lados usaram goleiro-linha mas o placar se manteve em 5 a 4.

Magnus Futsal e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17/06), às 20h, dessa vez na Arena Sorocaba, novamente pela primeira fase da Liga Nacional.