Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento começa o dia com anúncio de mais dois reforços

Atacante Johnny e lateral-direito Thallys se juntam ao elenco para a disputa da Série D

01 de Junho de 2021 às 12:08
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atacante Johnny e lateral-direito Thallys chegaram para compor o elenco do Bentão
Atacante Johnny e lateral-direito Thallys chegaram para compor o elenco do Bentão (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

A manhã começou agitada para o São Bento. Depois do triplo anúncio no final da tarde da última segunda (31), hoje foi dia de sabermos mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o atacante Johnny e o lateral-direito Thallys.

Johnny, de 26 anos, atuou no Campeonato Mineiro deste ano pelo Pouso Alegre. Antes, passou por Monte Azul, Madureira, Juventus, São Bernardo, Linense, Taubaté e Brusque. Além dele, o Bentão também contratou para a posição Anderson Cavalo e Paulo Morais.

Já Thallys, de 22 anos, é lateral-direito e fez sua base no Oeste. Tem passagens por ASA, Rolândia e Sinop, além de ter jogado a A2 de 2020 pelo Flamengo de Guarulhos.

Faltam apenas cinco dias para a estreia do São Bento na Série D. O primeiro jogo da equipe comandada por Paulo Roberto Santos será no domingo, dia 6, às 18h, contra o Boavista, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Além dos nomes mencionados, o São Bento também contratou os goleiros William Menezes e Airon, o zagueiro Fillipe Ferreira, o volante Kadu e os meias Léo Costa e Bruno Formigoni. Além deles, o clube também tem Fábio Bahia, Marcelo Sendeski, Coutinho, Kayan, Cristiano, Uberaba, Bruno Henrique, Welisson, Ferreira, Matheus Isaías, Lucas Lima e Daniel.