Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Paulista

São Bento inscreve Evandro para jogos finais do Paulistão

Meio-campista está no clube desde o ano passado, mas havia perdido espaço

05 de Maio de 2021 às 15:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
Evandro foi inscrito na reta final do Paulista
Evandro foi inscrito na reta final do Paulista (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

O São Bento confirmou nesta quarta-feira (5) a inscrição do meio-campista Evandro para o restante do Campeonato Paulista, que está a duas rodadas do fim da fase de grupos. O técnico Marcelo Cordeiro explicou que isso aconteceu após não conseguir a contratação de um centroavante.

"Essa semana conversei com ele (Evandro) e expliquei que o clube estava atrás de um camisa 9 para compor esse elenco, mas que a gente não traria qualquer nome só para falar que trouxe. Não é fácil contratar um jogador só para três partidas e que chegasse para ser titular, o clube ia ter um gasto", iniciou.

"A partir do mundo que a gente não conseguiu a contratação desse camisa 9, o Evandro foi inscrito, mas isso não quer dizer que ele vai ser utilizado, vá jogar ou para o banco de reservas, porque os jogadores da posição dele vêm numa crescente boa", complementou.

Evandro faz parte do elenco desde a temporada 2020, com 27 jogos disputados. Ele não fazia parte dos planos do ex-técnico Edson Vieira e perdeu espaço.

Nesta quinta-feira (6), às 20h, o Bentão entra em campo para enfrentar a Inter de Limeira, em Sorocaba, em luta contra o rebaixamento à Série A2 do estadual.