Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

Elenco do Azulão é vacinado contra gripe

01 de Maio de 2021 às 00:01
Marina Bufon [email protected]
Além de atletas, funcionários também foram imunizados.
Além de atletas, funcionários também foram imunizados. (Crédito: DIVULGAÇÃO / ECSB)

Os jogadores e funcionários do São Bento receberam na quinta-feira (29) a vacina contra a gripe (H1N1). Ao todo, foram 45 doses doadas pela Enova Saúde, de Sorocaba, unidade Shopping Iguatemi. A campanha do clube tem o lema “todos somos responsáveis”. Além da vacinação contra a Covid-19, que está sendo realizada de acordo com faixas etárias e públicos-alvo específicos, outras vacinas seguem seus calendários anuais, como é o caso da ação contra a gripe.

Além do Shopping Iguatemi, a Enova também tem unidades em Votorantim e no Pátio Cianê. A empresa também está oferecendo desconto de R$ 20 na aplicação da dose contra H1N1 -- ou de 5% em qualquer outra vacina -- para são-bentistas que forem até à clínica com a camisa do Azulão ou apresentarem a carteirinha de torcedor.

Com seis pontos em nove jogos do Campeonato Paulista, o São Bento é o lanterna do Grupo B e ocupa a penúltima colocação (15º) da classificação geral, na zona do rebaixamento. O próximo compromisso será na segunda-feira (3), às 22h15, em Ribeirão Preto, num confronto direto contra o descenso diante do Botafogo-SP, que soma sete pontos. (Marina Bufon)