Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

Jogadores e funcionários do São Bento recebem vacina contra a gripe

Torcedor do Bentão tem direito a desconto nesta e em outras vacinas

29 de Abril de 2021 às 17:56
Marina Bufon [email protected]
Funcionários e jogadores do São Bento receberam a vacina contra a gripe nesta quinta
Funcionários e jogadores do São Bento receberam a vacina contra a gripe nesta quinta (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

Todos os jogadores e funcionários do São Bento receberam nesta quinta-feira (29) a vacina contra a gripe (H1N1). Ao todo, foram 45 doses doadas pela Enova Saúde, de Sorocaba, da unidade do Shopping Iguatemi.


Outra boa notícia é que qualquer um que for até a Clínica Enova com a camisa do Bentão ou apresentar a carteirinha de torcedor garante R$ 20,00 de desconto na dose contra a H1N1 ou 5% de desconto em qualquer outra vacina.


É importante lembrar que, além da vacinação contra a Covid-19, que está sendo distribuída de acordo com faixas etárias e setores de serviços, sem iniciativa privada, outras vacinas seguem seus calendários anuais, como é o caso da ação contra a gripe. Portanto, como diz a campanha do clube, "todos somos responsáveis".


Além do Shopping Iguatemi, a Enova também tem unidades em Votorantim e no Pátio Cianê.

Dentro de campo, o São Bento soma seis pontos no Campeonato Paulista, na lanterna do grupo B e na penúltima colocação geral. O próximo compromisso será na segunda-feira (3), em luta direta contra o rebaixamento. O adversário será o Botafogo-SP, que soma sete pontos.

Galeria

Confira a galeria de fotos