Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

São Bento busca primeira vitória contra embalado Novorizontino

Técnico Marcelo Cordeiro estreia em casa nesta terça, às 21h30

26 de Abril de 2021 às 18:30
Treino do São Bento visando ao confronto contra o Novorizontino
Treino do São Bento visando ao confronto contra o Novorizontino (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

O São Bento precisa da sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Lanterna do grupo B e dentro da zona de rebaixamento, o clube de Sorocaba tem apenas cinco pontos e encontra nesta terça-feira (27) o embalado Novorizontino, que soma 17. A partida acontece no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, a partir das 21h30, válida pela oitava rodada.

Será a estreia do técnico Marcelo Cordeiro, que foi efetivado após a demissão de Edson Vieira na semana passada. Ele deu indícios de que pode realizar modificações na equipe titular, mas a escalação é um mistério. Nos treinamentos, ele prezou pela posse de bola e ofensividade, e o atacante Ítalo disse que o time já se adaptou à ideia.

“Foi uma semana muito boa (de treinamentos), estamos entrando na ideia que o Cordeiro está nos passando, até que nos adaptamos rápido. Estamos preparados, é uma partida muito importante para a gente”, iniciou o jogador.

“Nosso time tem que entrar bem focado, porque a gente vem conseguindo abrir o placar durante a partida e deixando escapar na reta final. O Cordeiro frisou bastante isso, de ficar ligado e garantir essa vitória que é tão esperada por nós”, complementou.

O último compromisso do Bentão foi o empate por 1 a 1 contra o São Caetano, há uma semana, no dia 19 de abril, o que deu ao time uma semana inteira de treinamentos para adaptação.

Do outro lado, o Novorizontino vem embalado por uma sequência de cinco vitórias, as quais colocaram o time no segundo lugar do grupo C, “da morte”, atrás de Red Bull Bragantino e à frente de Palmeiras e Ituano. A tendência é que o técnico Léo Condé utilize a formação que vem alcançando bons resultados no estadual.

Acompanhe

O Cruzeiro FM 92.3 acompanhará a partida desta terça-feira (27) a partir das 21h, com narração de Nilson Duarte, reportagens de Caio Rossini, comentários de Gustavo Gebaile e apresentação e plantão de Juarez Morato. O jogo começa às 21h30, em Sorocaba.

SÃO BENTO X NOVORIZONTINO

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Paulista
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data e Horário: 27 de abril de 2021, às 21h30
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo, Pablo; Fábio Bahia (Allan Dias), Serginho, Mateus Santos (Ruan), Daniel Costa, Diego Tavares, Ítalo. Técnico: Marcelo Cordeiro.

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar, Paulinho; Barba, Léo Baiano, João Pedro, Murilo Rangel; Danielzinho, Cléo Silva e Jenison. Técnico: Léo Condé.