Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vence o Santa Cruz na despedida da Copa São Paulo

09 de Janeiro de 2019 às 16:45

Jogo entre São Bento e Santa Cruz. Crédito da foto: Reprodução / FPF

 

O São Bento encerrou sua participação na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (9). Sob forte calor no estádio Nicolau Alayon, na zona oeste de São Paulo, o jogo não teve grandes emoções até os 49 minutos do segundo tempo, quando o atacante Marcus Uberaba recebeu na área, dominou bonito e deslocou o goleiro do Tricolor pernambucano para definir o placar.

Com o resultado, o Bentinho termina em 3º colocado com três pontos no Grupo 31 da competição, que tem Goiás e Nacional-SP como classificados. Já o Santa foi o lanterna da chave, zerado em pontuação e sem marcar gols.

[irp posts="62934" ]

A nota triste da partida ficou por conta da lesão de Pablo, do São Bento, que sofreu uma queda e aparentemente fraturou o braço já na reta final do jogo. Ele havia substituído Felipe no decorrer da partida e, posteriormente, precisou ser trocado por Gabriel Siqueira. O jovem deixou o campo de ambulância e seria encaminhado ao hospital.

Diante do Santa Cruz, o São Bento teve em campo: Bruno; Matheus Pimentel, Daniel (Edilson), Yan e Matheus Guarujá; Matheus Picirillo, Lucas (Alan), Felipe (Pablo, depois Gabriel Siqueira), Kayan (Luan); Rafinha (Pedro Paulo) e Marcos Uberaba. Técnico: Kike Andrade. (Da Redação)