Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento treina duro para o jogo contra o Oeste, em Barueri

20 de Setembro de 2019 às 22:55

São Bento treina duro para o jogo de terça em Barueri Francisco Arancibia treinou normalmente, mas ainda não fica à disposição de Milton Mendes. Crédito da foto: Emidio Marques (20/9/2019)

O São Bento fez um treinamento físico-técnico na manhã de sexta-feira (20), no CT Fazenda dos Ipês, e segue na preparação ao longo do final de semana para a partida contra o Oeste, na terça-feira (24), às 20h30, em Barueri. A atividade durou cerca de duas horas e foi de muita intensidade, como é a característica de trabalho de Milton Mendes.

[irp posts="166325" ]

 

Francisco Arancibia, o novo reforço beneditino, treinou com os companheiros pela primeira vez. Participou de todo o treinamento sem nenhuma restrição e, inclusive, já foi “batizado” pelos jogadores. Antes do início do aquecimento, o atacante chileno passou pelo tradicional corredor de atletas para ser “carinhosamente” acertado por suas camisetas.

Porém, apesar de participar de toda a atividade, Arancibia deve levar um tempo para estrear. “Conversamos bastante com o atleta e fizemos as avaliações físicas e médicas. É difícil colocar data, mas ele ainda vai precisar de um pouquinho de tempo para ficar no nível dos demais”, avaliou o preparador físico do Bentão, Diego Kami Mura.

A contratação do atacante foi avaliada pela comissão técnica do clube, que identificou a necessidade de contar com mais um atacante de velocidade. Atualmente, o elenco conta com Paulinho Boia, Minho e Caio Rangel. Matheus Guarujá é visto com bons olhos pela diretoria, mas é um jogador ainda em formação, tem apenas 18 anos. Joãozinho, a pedido de Milton Mendes, é o reserva de Marcos Martins, na lateral-direita.

A escalação para a próxima partida está praticamente definida. A única mudança no time titular será a entrada do atacante Paulinho Boia, que retorna de suspensão, na vaga de Minho. O São Bento deve entrar em campo, com Renan Rocha; Marcos Martins, Gérson, Joílson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho, Dudu e Rodolfo; Paulinho Boia e Zé Roberto.

Caravana

A diretoria do São Bento irá disponibilizar transporte e 46 ingressos, sem custos, para o sócio-torcedor, que estiver com as suas mensalidades em dia, acompanhar a partida contra o Oeste, na terça-feira, em Barueri. As vagas são limitadas e as confirmações devem ser feitas até segunda-feira (23) pelo telefone (15) 3329-3707. A saída para a Arena Barueri será às 18h30 do CIC. (Zeca Cardoso)