Esporte São Bento

São Bento traz o volante Feijão para a Série B do Brasileiro

Azulão estreia no campeonato no próximo dia 26 de abril, contra o Atlético-GO
Engrossou o caldo
Formado no Bahia, Feijão jogou a temporada passada no CRB – Foto: Divulgação / Ec São Bento

O São Bento anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação do volante Feijão até o ano que vem. O jogador de 25 anos chega ao clube sorocabano após encerrar seu vínculo com o Bahia. Em 2018, porém, ele esteve emprestado ao CRB e em 24 partidas pelo clube alagoano marcou um gol. Ele é o quarto reforço do Azulão para a disputa da Série B: antes, já haviam sido anunciados o atacante Zé Roberto, o meia Raphael Martinho e o lateral-direito Bruno Moura.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Feijão passou a maior parte no Tricolor Baiano. Por lá, soma quase 100 partidas e dois gols entre 2013 e 2017. Em algumas temporadas esteve ainda emprestado a Flamengo e Atlético-GO. No São Bento, o contrato dele vale até abril de 2020.

Leia mais  Cruzeirão 2019 pega fogo e tem novos classificados às quartas

 

O São Bento segue treinando para a Série B. Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, a equipe passa por um processo de reformulação do elenco, mas até agora teve apenas quatro saídas oficializadas — além de outros quatro jogadores que chegaram. Desde o fim do estadual, o clube apresentou o técnico Doriva, que assumiu os trabalhos há cerca de 15 dias. Desde então, o clube só fez treinamentos fechados à imprensa.

Primeiras rodadas

A CBF divulgou na sexta a programação das primeiras oito rodadas da Série B. O São Bento estreia no próximo dia 26 de abril, uma sexta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30 no CIC. Veja a tabela do Bentão nas primeiras rodadas da competição.

Comentários

CLASSICRUZEIRO