Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento traz o volante Feijão para a Série B do Brasileiro

06 de Abril de 2019 às 00:11

Engrossou o caldo Formado no Bahia, Feijão jogou a temporada passada no CRB - Foto: Divulgação / Ec São Bento

O São Bento anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação do volante Feijão até o ano que vem. O jogador de 25 anos chega ao clube sorocabano após encerrar seu vínculo com o Bahia. Em 2018, porém, ele esteve emprestado ao CRB e em 24 partidas pelo clube alagoano marcou um gol. Ele é o quarto reforço do Azulão para a disputa da Série B: antes, já haviam sido anunciados o atacante Zé Roberto, o meia Raphael Martinho e o lateral-direito Bruno Moura.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Feijão passou a maior parte no Tricolor Baiano. Por lá, soma quase 100 partidas e dois gols entre 2013 e 2017. Em algumas temporadas esteve ainda emprestado a Flamengo e Atlético-GO. No São Bento, o contrato dele vale até abril de 2020.

[irp posts="104221" ]

 

O São Bento segue treinando para a Série B. Após o rebaixamento no Campeonato Paulista, a equipe passa por um processo de reformulação do elenco, mas até agora teve apenas quatro saídas oficializadas -- além de outros quatro jogadores que chegaram. Desde o fim do estadual, o clube apresentou o técnico Doriva, que assumiu os trabalhos há cerca de 15 dias. Desde então, o clube só fez treinamentos fechados à imprensa.

Primeiras rodadas

A CBF divulgou na sexta a programação das primeiras oito rodadas da Série B. O São Bento estreia no próximo dia 26 de abril, uma sexta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30 no CIC. Veja a tabela do Bentão nas primeiras rodadas da competição.

Galeria

Confira a galeria de fotos