Esporte São Bento

São Bento terá Sport e Vitória como adversários na Série B de 2019

A equipe sorocabana terá cinco adversários paulistas no Brasileiro do próximo ano
São bento
O atacante Francis ajudou o São Bento a se manter no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019 – Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS

O São Bento terá a companhia do América-MG, Sport, Vitória e do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. Neste domingo (2), as quatro equipes foram oficialmente rebaixadas da elite do futebol nacional.

A equipe do São Bento também jogará no próximo ano contra o Cuiabá, o Botafogo-SP, o Bragantino e o Operário-PR. Esses times foram os quatro melhores da Série C de 2018 e conseguiram o tão sonhado acesso.

Com o término da temporada 2018 do futebol brasileiro, o São Bento já sabe que terá cinco adversários paulistas na Série B do próximo ano: Ponte Preta, Guarani, Oeste, Botafogo e Bragantino.

O time do São Bento terá pela frente ainda quatro adversários do estado do Paraná. São eles o Londrina, o Coritiba, o Paraná Clube e o Operário.

Os demais concorrentes do São Bento na Série B de 2019 estão distribuídos em sete Estados. A lista inclui Goiás (Atlético e Vila Nova), Rio Grande do Sul (Brasil de Pelotas e Figueirense), Alagoas (CRB), Santa Catarina (Criciúma), Mato Grosso (Cuiabá), Pernambuco (Sport), Minas Gerais (América) e Bahia (Vitória).

Leia mais  Torneio Cruzeirinho define os três primeiros campeões

Nesta temporada da Série B, o São Bento terminou em 13º lugar com 47 pontos. O time somou 11 vitórias, 14 empates e sofreu 13 derrotas.

Comentários

CLASSICRUZEIRO