Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento terá desfalque curioso no CIC

24 de Outubro de 2018 às 23:43

São Bento terá desfalque curioso no CIC Henal levou três cartões amarelos sem entrar em campo. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (5/1/2018)

Mesmo sem atuar um minuto sequer na Série B, o goleiro Henal está suspenso e não poderá nem ficar no banco de reservas no sábado (27), contra o CRB, no CIC. Ele levou o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma por reclamação, mesmo do banco, e como foi o seu terceiro -- os outros dois recebidos nas mesmas circunstâncias --, Cleber Alves é quem ficará como substituto de Rodrigo Viana, que atuou todas as partidas sem ser substituído na competição.

A suspensão de forma curiosa, porém, não é a primeira: há algumas rodadas, o meia Celsinho também recebeu o terceiro cartão amarelo do banco de reservas e ficou suspenso mesmo sem entrar em campo na ocasião. Embora tenha atuado na Série B, o meio-campista não vinha jogando há várias partidas.

Se por um lado Henal está suspenso, o lateral Éverton Silva, que também não vem sendo titular, volta a ficar à disposição após ter sido expulso há duas rodadas, também do banco de reservas. O São Bento recebe o CRB no CIC, no sábado, às 16h30. (Da Redação)