Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento não terá laterais titulares contra o Boa Esporte

20 de Setembro de 2018 às 07:55

Mudança nas alas Everton Silva deve ser o substituto de Tony na lateral direita - Foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (18/4/2018)

O São Bento terá problemas em suas duas laterais para o jogo desta sexta-feira (21), contra o Boa Esporte, no CIC, pela 28ª rodada da Série B. Pelo lado direito, Tony levou o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e cumpre suspensão automática enquanto pelo lado esquerdo, o capitão Marcelo Cordeiro, que atuou no meio campo no último compromisso e deixou a partida sentindo a coxa, não deve ter condições de jogo.

Os substitutos ainda devem ser definidos por Marquinhos Santos, que faz nesta quinta-feira (20) o último treino aberto à imprensa antes da concentração para o jogo. Na esquerda não há mistério: o substituto deve ser Pedro Botelho, que já atuou nas últimas duas partidas e é da posição. Já pelo lado direito há duas possibilidades: a mais esperada é a entrada de Éverton Silva, que chegou a ser titular, mas perdeu espaço por conta de uma hérnia de disco. Por outro lado, o escolhido pode ser Samuel Santos, que de origem é da posição, mas vem atuando (e agradando) como volante nos últimos jogos.

 

[irp posts="19373" name="LSB vira no fim e se despede de casa com vitória"]

 

Na 13ª colocação com 35 pontos, o São Bento não perde há quatro jogos. Com a sequência positiva, a equipe deixou a zona de rebaixamento, abrindo uma distância que hoje é de cinco pontos para a primeira equipe dentro do Z-4. Já o adversário desta sexta, o Boa Esporte, é o lanterna da competição com 25 pontos. No primeiro turno, quando as equipes se enfrentaram em Varginha (MG), as equipes empataram em 2 a 2.