Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento joga sobrevivência na Copa São Paulo contra o Nacional

05 de Janeiro de 2019 às 21:45

São Bento disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Crédito da Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo São Bento busca sobrevivência na Copa São Paulo. Crédito da Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

Jogando pela sua sobrevivência na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bento encara neste domingo o Nacional-SP, às 8h45, no Estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), em São Paulo, na abertura do quinto dia da competição.

Goleados pelo Goiás na estreia por 5 a 0, os comandados de Kike Andrade terão uma missão difícil diante dos anfitriões do Grupo 31 da Copinha: precisam derrotar os donos da casa e, além disso, diminuir o saldo negativo de gols (-5) na competição.

[irp posts="61797" ]

 

O cenário é ainda mais complicado porque o Nacional ganhou o primeiro jogo, contra o Santa Cruz, por 1 a 0. Sendo assim, uma nova derrota do São Bento combinada a um empate do Goiás contra o Santa Cruz, jogo que acontece na sequência, às 11h, elimina matematicamente os sorocabanos. A vitória coloca o Bentinho em situação de igualdade na pontuação com o Nacional e leva a decisão para a última rodada.

A esperança são-bentista é que apesar do resultado elástico da estreia, o Bentinho equilibrou as ações no primeiro tempo contra o Goiás, mesmo perdendo por 1 a 0. Sem manter a concentração, porém, a equipe levou dois gols no fim da primeira etapa e outros dois no apagar das luzes.

Os últimos confrontos do Grupo 31 acontecem na quarta-feira (9), também no Comendador Souza. Às 13h45 se enfrentam São Bento e Santa Cruz e às 16h jogam Nacional e Goiás. (Da Redação)