Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento empata com Volta Redonda e complica luta contra rebaixamento

22 de Novembro de 2020 às 17:58

São Bento empatou em duelo contra o Volta Redonda, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Crédito da foto: Divulgação / Neto Bonvino / EC São Bento

O São Bento e o Volta Redonda empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (22), pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorreu no Rio de Janeiro, no estádio Luso-Brasileiro. O resultado complica a luta do São Bento contra o rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro.

Coutinho abriu o placar para o time sorocabano, aos 19 minutos do primeiro tempo. O time carioca empatou com o gol de Alef, após cobrança de escanteio, aos 28 minutos.

Esse foi o oitavo empate dos sorocabanos no campeonato. Com o resultado, o Bentão chega aos 14 pontos e fica na vice-lanterna, a três pontos de distância do São José-RS, primeiro time fora do Z-2.

O São Bento volta a jogar no próximo sábado (28), às 16h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. Dessa vez o time sorocabano enfrentará o Boa Esporte, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. (Da Redação)