Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento é goleado pelo Goiás na estreia da Copa São Paulo

03 de Janeiro de 2019 às 18:21

São Bento x Goiás. Crédito da Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo São Bento estreou sofrendo goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior: 5 a 0 para o Goiás. Crédito da Foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo

O São Bento foi goleado por 5 a 0 pelo Goiás na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogando no Estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3). O resultado deixa o Bentinho na lanterna do Grupo 31 da competição e com a obrigação de buscar vitórias nos confrontos restantes para que possa avançar à próxima fase -- feito que não consegue desde 2007.

[irp posts="60837" ]

 

O jogo até começou equilibrado e a primeira chance foi do São Bento, com Marcus Uberaba batendo para fora em chute de fora da área. O Goiás respondeu na sequência e exigiu grande defesa de Bruno, mas o goleiro beneditino acabou vencido aos 13 minutos: Gustavinho cruzou da esquerda e a bola passou por toda a defesa, sobrando limpa para Flávio estufar a rede e abrir o placar.

Com a vantagem, o Goiás ficou à vontade para ampliar antes do intervalo, com gols de Daniel, aos 33’, e Felipe Trindade, aos 39’. Ao São Bento restou tentar diminuir o estrago na etapa complementar, mas o Bentinho acabou sofrendo mais dois gols -- anotados novamente por Flávio, aos 41’ e aos 48’.

Na estreia, o Bentinho entrou em campo com Bruno; Matheus Pimentel, Matheus Caixeta, Yan e Matheus Guarujá; Matheus Piccirillo, Cristiano, Lucão e Felipe; Rafinha e Marcus Uberaba. Técnico: Kike Andrade. A equipe volta a jogar no domingo, às 8h45, contra o anfitrião Nacional, que na outra partida do grupo bateu o Santa Cruz por 1 a 0 com tento de Lucas de Paula.

Com os resultados, o Goiás lidera a chave com três pontos e cinco gols de saldo. O Nacional vem logo em seguida, com a mesma pontuação, mas apenas um gol de saldo. Zerados em pontuação, o Santa Cruz é o terceiro e o São Bento está na lanterna, com saldo de gols pior (-5). (Da Redação)