Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

07 de Janeiro de 2019 às 16:15

Nacional 1 x 0 São Bento. Crédito da Foto: Ale Vianna / Divulgação / Nacional AC São Bento perdeu do Nacional por 1 a 0 e foi eliminado da Copa São Paulo. Crédito da Foto: Ale Vianna / Divulgação / Nacional AC

A derrota por 1 a 0 para o Nacional-SP no último domingo (6) eliminou o São Bento da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada no Estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), em São Paulo, pelo Grupo 31 da competição.

As chances dos beneditinos avançarem na Copinha se esgotaram com a vitória do Goiás sobre o Santa Cruz por 2 a 0, pois os paulistanos e os goianos chegaram a seis pontos contra zero dos outros dois integrantes do grupo. Classificados, Nacional e Goiás decidem na última rodada, num confronto direto, apenas quem fica com a primeira vaga.

[irp posts="61902" ]

 

Depois da derrota na estreia por 5 a 0 para o Goiás, o Bentinho precisava de uma vitória no domingo para seguir com chances de classificação. Jogando na casa do Nacional, porém, os comandados de Kike Andrade não começaram bem o jogo e Rikelme, aos 26 minutos do primeiro tempo, anotou o único gol da partida.

O técnico do Bentinho mexeu na equipe na etapa complementar e seu time melhorou, encurralando o Nacional e criando quatro oportunidades claras de gol, mas o empate não aconteceu graças ao goleiro paulistano, Phillip.

O São Bento volta a campo nesta terça-feira (8), às 13h45, para cumprir tabela contra o também eliminado Santa Cruz, novamente Comendador Souza. No duelo dos lanternas, ambos estão zerados em pontuação, mas o Santa leva vantagem no saldo de gols: -3 a -6. Já o duelo entre Nacional e Goiás está marcado para as 16h, no mesmo local. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos