Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia o zagueiro Diego Ivo

14 de Dezembro de 2018 às 16:30

 

Diego em ação pelo Paysandu (cabeçeando) em partida contra o São Bento. Crédito da foto: Arquivo/ Jesus Vicente / Repórter Autônomo

 

O zagueiro Diego Ivo é o sexto reforço do São Bento para a temporada 2019. O defensor de 29 anos que jogou pelo Paysandu nas duas últimas temporadas foi anunciado nesta sexta-feira  (14) e terá contrato de um ano. Ele, que interessava também ao Coritiba, se reapresenta com o restante do elenco no próximo dia 2 de janeiro, quando inicia a preparação para a disputa do Campeonato Paulista e, posteriormente, da Série B do Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Avaí em 2007, Diego Ivo acumula passagens por clubes como Paulista, Sport, Atlético Paranaense, Ceará e Moreirense - POR. Nesta temporada, segundo informações do site oGol, disputou 43 partidas e marcou cinco gols. Com a chegada dele, o clube deve encerrar as contratações para o setor, que já conta com Ewerton Páscoa, Anderson Salles, Márcio (revelado nas categorias de base) e Wesley, também anunciado nesta semana. Os outros reforços que já foram apresentados pelo clube são o goleiro Renan, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante João Paulo e o atacante Henan. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos