Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia a chegada do zagueiro Elton para a disputa da Série B

11 de Abril de 2019 às 12:48

O zagueiro Elton vestiu a camisa do São Bento durante a apresentação. Crédito da foto: E.C. São Bento (11/4/2019)

O São Bento anunciou no início da tarde desta quinta-feira (11) a chegada do zagueiro Elton, de 29 anos, para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta chega por empréstimo da Ferroviária até o fim da competição.

Elton iniciou a carreira no Botafogo, de Ribeirão Preto, passou pelo Taubaté e vestiu a camisa de dois times da Romênia (Pandurii e Voluntari) e do FK Zalgiris, da Lituânia.

[irp posts="106244" ]

 

Na Ferroviária, Elton disputou o Campeonato Paulista por dois anos consecutivos (2018/2019). “Venho muito motivado para essa oportunidade. É mais um desafio na minha carreira, já vinha de uma sequência boa no Paulistão, uma excelente campanha. Estou feliz pela oportunidade e pela confiança que o clube está tendo em mim. Espero somar e ajudar da melhor maneira possível.”

No início de abril, o São Bento anunciou a contratação de três jogadores para a disputa da Série B. Foram apresentados o lateral-direito Bruno Moura e o meia-atacante Raphael Martinho.

A equipe do São Bento estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Atlético-GO. A partida está marcada para o dia 26 de abril, às 21h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. (Da Redação)