Esporte

São Bento abrirá Paulista de 2021 no dia 27 de fevereiro

Já o Palmeiras jogará primeiro a segunda rodada, no clássico contra o Corinthians
Ainda sem vencer
Time de Sorocaba será o primeiro clube a entrar em campo no estadual diante do Mirassol, no dia 27 de fevereiro. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (13/2/2021)

O São Bento vai abrir o Campeonato Paulista de 2021 com a partida diante do Mirassol no dia 27 de fevereiro (sábado), às 16h30, no estádio Walter Ribeiro. O atual campeão Palmeiras estreará apenas na segunda rodada no clássico contra o Corinthians, no dia 3 de março.

A Federação Paulista de Futebol desmembrou os jogos até a quinta rodada nesta segunda-feira. O Alviverde precisou adiar sua estreia no estadual contra o Santo André para dia 11 de março por conta da disputa da decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio. As partidas acontecerão nos dias 28 de janeiro e 7 de fevereiro. Por isso, o Dérbi dia 3 de março será o primeiro jogo do Palmeiras no torneio.

O grande jogo da primeira rodada será entre RB Bragantino e Corinthians, times da elite nacional. A partida acontece às 18h15 do domingo (28), em Bragança Paulista. Às 19h15, Santos e Santo André reeditam a final do Paulistão de 2010, enquanto às 20h30, o São Paulo recebe o Botafogo no encontro entre tricolores.

Leia mais  São Paulo e Palmeiras se encontram em ritmos distintos nesta sexta

Confira abaixo as cinco primeiras rodadas detalhadas:

FPF divulga tabela detalhada das cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista 2021. Crédito da foto: Divulgação.
Comentários