Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos treina para jogo com o Flamengo

27 de Agosto de 2020 às 00:01

Santos treina para jogo com o Flamengo Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (20/8/2020)

Após folga na segunda-feira e atividades de regeneração na academia na terça, o elenco do Santos voltou ontem (26) aos treinamentos em campo, no CT Rei Pelé. O técnico Cuca iniciou os preparativos para a partida contra o Flamengo, neste domingo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, mas teve uma ausência importante na atividade.

O atacante Marinho, ainda com dores musculares na coxa direita do jogo contra o Palmeiras, fez um trabalho específico na parte interna e passará por exames. Mesmo assim, ele não é visto como dúvida. O goleiro Vladimir, que se recuperava de um processo inflamatório no pé direito, e os atacantes Raniel, que há mais de um mês lidava com um trauma no joelho esquerdo, e Uribe, que sentiu dores no mesmo local, treinaram com bola. Anderson Ceará, que convivia com o joelho dolorido nos últimos dias, foi a campo, mas trabalhou apenas com o departamento físico.

O técnico ainda tem mais três treinamentos nesta semana para definir a equipe que enfrenta o Flamengo, mas uma possível escalação é a seguinte: João Paulo (Vladimir); Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Jean Mota), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo.

O volante Alison (suspenso), o zagueiro Luiz Felipe (lesão na coxa) e o atacante Renyer (transição após cirurgia no joelho direito) são desfalques certos. (Estadão Conteúdo)