Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos recebe a Inter de Limeira

18 de Abril de 2021 às 00:01

Santos recebe a Inter de Limeira Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (4/3/2021)

Com apenas uma vitória em seis jogos, o Santos volta hoje (18) a campo pelo Paulistão, às 20h, na Vila Belmiro, para não se complicar na competição. O time de Ariel Holan vem de dois tropeços seguidos no Estadual, o último deles uma dura derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na noite de sexta-feira.

Apesar do tropeço em Campinas, o Peixe sustentou a segunda posição do Grupo D, atrás apenas do Mirassol, com oito pontos. O time da Vila tem seis, mas poderá ser superado no decorrer da rodada pelo Guarani, que tem cinco. Somente os dois primeiros colocados de cada chave vão às quartas de final.

Em caso de nova derrota, o Santos pode enfrentar maiores dificuldades para alcançar as quartas de final, principalmente porque a partir de terça vai dividir as atenções do Paulistão com a perigosa fase de grupos da Copa Libertadores. Daí a quase obrigação de vencer hoje. A aposta é na volta de Soteldo, que foi poupado contra a Macaca.

Com quatro derrotas em cinco jogos no Paulistão, a Inter de Limeira é lanterna do Grupo A, com três pontos, estando na zona de rebaixamento atrás do São Bento. O técnico Thiago Carpini deve mexer na escalação que perdeu por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino: na lateral-direita, Matheus Alexandre cumpre suspensão e abre espaço para Elacio Cordoba. O zagueiro Luís Gustavo está machucado e deve ser substituído por Renan Fonseca. (Estadão Conteúdo)

SANTOS x INTER DE LIMEIRA

Santos - John Victor; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Ivonei, Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Ariel Holan

Inter de Limeira - Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Renan Fonseca (Luís Gustavo) e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger. Técnico: Thiago Carpini

Árbitro - Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Horário - 20h

Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)