Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos quer reabilitação hoje contra o Flamengo

30 de Agosto de 2020 às 00:01

Santos quer reabilitação hoje contra o Flamengo Crédito da foto: Ivan Storti / Arquivo Santos FC (6/12/2018)

O Santos entra em campo contra o Flamengo, hoje, às 16h, na Vila Belmiro, com o objetivo de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela sexta rodada da competição. O time alvinegro vem de derrota por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras.

O Santos busca melhorar seu aproveitamento no Brasileirão e tenta ser menos irregular para poder brigar na parte de cima da tabela. No momento, a equipe soma sete pontos, fruto de duas vitórias e um empate em cinco jogos. No ano passado, diante do rival rubro-negro, a equipe, então comandada por Jorge Sampaoli, carimbou a faixa dos campeões com uma goleada de 4 a 0 na Vila Belmiro, em duelo da última rodada, para garantir o segundo lugar. Foi um dos triunfos mais marcantes do time da Vila Belmiro na temporada 2019.

O Santos não jogou no meio da semana e teve o período livre para treinamentos. A grande dúvida é Marinho. O atacante ainda se recupera de dores na coxa direita que o tiraram do segundo tempo do clássico contra o Palmeiras. (Estadão Conteúdo)

FLAMENGO X SANTOS

Flamengo - Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Everton Ribeiro; Pedro Rocha, Bruno Henrique e Gabriel (Pedro). Técnico: Domènec Torrent

Santos - João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo. Técnico: Cuca

Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (GO)

Local - Vila Belmiro, em Santos

Horário - 16h