Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos parabeniza Neymar por aniversário de 29 anos

05 de Fevereiro de 2021 às 12:35

Pandemia desvaloriza valor de mercado de jogadores e clubes Craque brasileiro, hoje no Paris Saint-Germain, completa 29 anos nesta sexta-feira. Crédito da foto: AFP / Bertrand Guay.

O menino da Vila cresceu e faz hoje, 5 de fevereiro, 29 anos. Por conta do seu aniversário, o Santos parabenizou o craque Neymar, do Paris Saint-Germain, por meio de uma série de publicações em suas redes sociais.

À meia-noite, o Peixe já deixou sua primeira mensagem, chamando-o de "eterno menino da Vila". Já durante o dia, o perfil brincou com fotos de criança de Neymar, perguntando aos seguidores: "será que vinga?".

Em uma das publicações, o Alvinegro praiano ainda divulgou um vídeo com o primeiro gol marcado por Neymar no profissional do clube, responsável por revelá-lo ao mundo. Pelo Santos, o jogador conquistou Libertadores, Copa do Brasil, Paulistas e Recopa.

Neymar também foi lembrado por outros perfis, como os da Fifa e da Conmebol, além de jogadores e, claro, o do Paris Saint-Germain. O clube francês publicou um vídeo com um compilado de momentos do seu camisa 10 - por lá, o brasileiro já conquistou diversos Campeonatos Franceses, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Supercopa.

Além de Neymar, outro aniversariante do dia é Cristiano Ronaldo, agora com 36 anos, eleito cinco vezes melhor do mundo pela Fifa. Ele também recebeu homenagens, entre elas a da seleção portuguesa e a da Juventus, seu atual time.