Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos joga contra a própria crise

26 de Julho de 2020 às 00:01

Santos joga contra a própria crise Crédito da foto: José Luis Silva / Agência F8 / Estadão Conteúdo

Em um estádio pouco afeito ao torcedor do clube, o Santos entra em campo hoje, às 16h, pela rodada final do Campeonato Paulista, com a intenção de deixar o clima menos conturbado no clube. Na Arena Corinthians, o time enfrentará o Novorizontino em uma partida com pouco interesse para a classificação, mas que pode ajudar o time a recuperar a confiança.

Líder do Grupo A, que possui três dos piores times da competição, o Santos já garantiu o primeiro lugar da chave. Mas tem uma campanha fraca, com 16 pontos em 33 possíveis, apenas a sétima entre os 16 participantes do Estadual.

Além disso, ainda que tenha exibido poder de reação para ao menos arrancar o empate contra o Santo André, com um jogador a menos na última quarta-feira, vem de tropeços, pois havia perdido para o São Paulo antes da paralisação do Paulistão. E ainda sofre com desfalques e um clima pesado nos bastidores, por conta dos protestos contra o presidente José Carlos Peres.

Embora fosse o único invicto até a rodada anterior, o Novorizontino não tem mais chances de se classificar para as quartas de final. O objetivo da equipe agora é conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro. (Estadão Conteúdo)

NOVORIZONTINO X SANTOS

Novorizontino - Oliveira; Willean Lepu, Adriano, Bruno Aguiar e Paulinho; Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinícius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Batista. Técnico: Roberto Fonseca

Árbitro - Vinicius Furlan

Local - Arena Corinthians

Horário - 16h

Santos - Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Anderson Ceará (Jean Mota); Soteldo, Kaio Jorge e Arthur Gomes. Técnico: Jesualdo Ferreira