Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos espera ter reforços sábado

18 de Novembro de 2020 às 00:01

Santos espera ter reforços sábado Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (13/10/2020)

Após dois dias de folga, o elenco do Santos se reapresentou ontem (17), no CT Rei Pelé, à espera dos exames de coronavírus para os jogadores que testaram positivo e cumprem as medidas de isolamento social. A expectativa é ter alguns reforços para o duelo contra o Athletico-PR, sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

O time tem 11 jogadores em recuperação do coronavírus. E caso testem negativo na próxima bateria de exames, poderão ser liberados para o compromisso do fim de semana. São os casos de João Paulo, Lucas Veríssimo, Madson, Alex, Diego Pituca, Jobson, Alison, Jean Mota, Sandry e Ângelo, além de Vladimir, que também está lesionado e sem condições de jogo mesmo se estiver livre da Covid-19.

Certa, também, é a ausência do técnico Cuca. Ele está recuperado da doença e recebeu alta hospitalar na segunda-feira, mas a recomendação dos médicos é de que fique dez dias em recuperação na sua residência.

O atacante Renyer foi a novidade do treino, mas o Santos adota cautela sobre o retorno do atacante, de 17 anos, aos gramados. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho em março e ainda precisa recuperar o condicionamento físico. (Estadão Conteúdo)