Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos, de folga, ‘seca’ concorrência

12 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Santos, de folga, ‘seca’ concorrência Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC

Sem jogo do Santos no meio de semana, Lucas Braga se tornou “torcedor” na noite de quarta-feira. E gostou do que viu: o empate por 3 a 3 entre Corinthians e Athletico Paranaense, afinal, deixou a sua equipe em situação menos complicada na briga por uma vaga nas fases preliminares da Copa Libertadores.

Mas o atacante destacou que o time precisa fazer a sua parte na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a possibilidade da zona de classificação, o G6, se transformar em G8, o Santos é o 11º colocado da competição, com os mesmos 47 pontos do décimo Athletico-PR. Já o Corinthians está na oitava posição, com 49.

“Estava acompanhando esse jogo sim, principalmente quando estava 3 a 2, e torci pelo empate. Foi o resultado que nos ajuda um pouco para a sequência do campeonato. Mas isso não vai adiantar de nada se nós não fizermos nossa parte contra o Coritiba. Precisamos dessa vitória para seguir inteiros na luta pela vaga na Libertadores”, afirmou. O Peixe joga no sábado com o Coritiba na Vila Belmiro. (Estadão Conteúdo)