Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos conta com Kaio Jorge se jogo de terça for mantido

09 de Abril de 2021 às 00:01

Santos conta com Kaio Jorge se jogo de terça for mantido Crédito da foto: Amanda Perobelli / AFP (16/12/2020)

O técnico do Santos, Ariel Holan, vai poder contar com o atacante Kaio Jorge para o confronto de volta contra o San Lorenzo, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores, caso o jogo previsto para terça-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, seja liberado. Ainda sem estrear na temporada, por causa de um problema muscular na coxa direita, ele participa normalmente dos treinos.

O meia uruguaio Carlos Sánchez apresenta boa recuperação da cirurgia sofrida no joelho para restabelecer os ligamentos cruzados do joelho em outubro, mas ainda depende de várias semanas de preparação física para voltar.

Ontem (8), o técnico argentino se disse encantado com o futebol do atacante Ângelo, jogador de apenas 16 anos que se tornou o mais jovem da história a marcar um gol na Copa Libertadores, na noite de terça, contra o San Lorenzo, na Argentina. Atualmente, o jovem atleta é a maior aposta do Peixe. “O Ângelo joga o futebol brasileiro. Essa essência de pensar no drible, de dançar samba jogando. É muito importante”, declarou, em entrevista ao canal SporTV. (Estadão Conteúdo)