Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos anuncia patrocínio máster de uma fintech de soluções financeiras

27 de Março de 2021 às 00:01

Santos anuncia patrocínio máster de uma fintech de soluções financeiras Radialista Edson Callegaris, uma das vozes mais marcantes da história do rádio santista, que morreu nesta sexta-feira (26), aos 62 anos, vítima da Covid-19. Crédito da foto: Divulgação / Santos FC

A diretoria do Santos anunciou nesta sexta-feira (26) acordo com a SumUP, fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, como patrocinadora máster do clube pelos próximos 12 meses. A empresa, que recentemente recebeu aporte de R$ 1,3 bilhão para expandir seus negócios no Brasil e na América Latina, vai estampar sua marca na parte frontal principal da camisa, nos uniformes de treino e viagem, nas categorias de base e no futebol feminino.

A SumUp estará também presente nos centros de treinamento das equipes, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos. A estreia do novo uniforme com a marca será no dia 6 de abril, em duelo de ida com o San Lorenzo, pela última fase preliminar da Copa Libertadores.

O patrocinador terá, ainda, ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos e aos seus clientes.

Falecimento

O radialista Edson Callegaris, uma das vozes mais marcantes da história do rádio santista, morreu nesta sexta-feira (26), aos 62 anos, vítima da Covid-19. Seu trabalho mais lembrado foi na extinta rádio Cultura AM 930, onde comandou a Equipe Show de Bola. Ultimamente, apresentava um programa esportivo na Santa Cecília TV. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)