Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santos aguarda a chegada de Holan

27 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Santos aguarda a chegada de Holan Ariel Holan. Crédito da foto: Divulgação / Conmebol

Enquanto aguarda a chegada de Ariel Holan, o Santos é dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes, como aconteceu na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na quinta-feira (25), na Arena Fonte Nova, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, e no começo do Paulistão: amanhã (28), visita o Santo André às 19h, no Canindé.

Ainda assim, Holan não está alheio ao momento do time. Como explicou o interino, houve uma conversa com o argentino, que indicou conhecimento do momento do clube ao buscar passar tranquilidade aos profissionais da comissão técnica fixa nesse período de transição. “Holan é uma pessoa que sabe tudo o que acontece no Santos. Nos deixou tranquilos, deixou o ambiente leve. O que ele passou foi tranquilidade, para tocarmos o jogo, sabendo da dificuldade pela quantidade de meninos. Falou que queria analisar os jogadores que aqui estão e os meninos foram muito bem”, disse.

Na despedida do Brasileirão, o Santos escalou apenas dois titulares -- João Paulo e Sandry. E Marcelo Fernandes garantiu ter gostado do que viu, especialmente pelo desempenho dos jovens. O destaque entre as promessas das divisões de base do Santos na Fonte Nova foi Ângelo. Com apenas 16 anos, disputou seu primeiro jogo como titular e fez ótimo primeiro tempo, com lances de criatividade e ousadia. (Estadão Conteúdo)