Esporte

Saíram os primeiros finalistas do Cruzeirão 2019

Alvorada, na categoria Máster; e Manchester / CJA, na Veterano, estão nas finais do torneio
Saíram os primeiros finalistas
Na categoria Máster, o Alvorada / Vettorazo Martelinho derrotou o Prado / Koplan por 4 a 1. Crédito da foto: Fábio Rogério

As semifinais do 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, começaram nesta segunda-feira (15) com duas partidas, nas categorias Máster e Veterano.

No Ginásio Municipal de Esportes, o primeiro finalista do Máster foi definido: o Alvorada FS / Vetorazzo Martelinho fez 4 a 1 no Prado Futsal / Koplan e decide na próxima semana a final da categoria. O adversário será decidido na quinta-feira (18), às 20h15, no confronto entre Alltec Excelência em EPI / Confilab e Calibração / Bar do Zé / Wloss Cosméticos x Chapetta / Além Ponte EC, no mesmo ginásio.

Leia mais  Cruzeirão 2019 começa com goleadas e decisões por pênaltis

 

Quem também garantiu vaga na final, desta vez da categoria Veterano, foi o Manchester Paulista / CJA Sports / Santa Sorte. A tradicional equipe sorocabana venceu com grande goleada o UBS Futsal / União Boleiros de Sábado Futsal, por 10 a 2. O Manchester conhece o adversário da final hoje. Taciano / Bar do Zé / Silvano / Sorvete Verão Vivo x São Bento / Casa de Carnes Sola / Imagem Outdoor / Brisola Seguros / Inicial Transportes se enfrentam no Ginásio Municipal, às 20h15.

A equipe do São Bento, que conta com Ricardinho, ex-jogador e atual técnico do Magnus Futsal, e Vander Carioca, ex-jogador da seleção brasileira, poderá contar com um “reforço estrelar” para a semifinal. O nome não foi confirmado. O confronto promete ser muito equilibrado, já que o Taciano / Bar do Zé é o atual vice-campeão da categoria.

Saíram os primeiros finalistas
Na Veterano, o Manchester Paulista / CJA Sports goleou o UBS / União Boleiros por 10 a 2. Crédito da foto: Fábio Rogério

O outro confronto da noite de hoje, às 21h, definirá o primeiro finalista da categoria Principal. Manguaça FS / Zero Grau FS / Rede Dlimpa enfrenta o vice-campeão de 2018 Taciano / Silvano / Bar do Zé / Sorvete Verão Vivo / Pizzaria Vergílio / Posto Petronm / Dago / Flora Park.

Na Arena Sorocaba, as finalistas da categoria Feminino serão conhecidas hoje. Lidesa São Roque e Utopia Iperó abrem as disputas na quadra, às 20h15. Na sequência, às 21h, as atuais campeãs, GRCES Mancha Verde / Pedra Azul enfrentam a equipe do Ituano FC.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

Saíram os primeiros finalistas

Comentários

CLASSICRUZEIRO