Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodrigo faz três e Magnus estreia na LNF vencendo Foz

09 de Abril de 2019 às 01:00

Sorocabanos comemoraram três gols do capitão Rodrigo. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus Futsal

O Magnus Futsal goleou no domingo (7) o Foz Cataratas por 4 a 1, na estreia da Liga Nacional de 2019. A equipe sorocabana busca o bicampeonato da competição. O destaque da partida foi o capitão Rodrigo, autor de três gols.

[irp posts="102406" ]

 

Jogando na Arena Sorocaba, os donos da casa abriram o placar nos primeiros minutos com Rodrigo. Mas a resposta dos parananeses veio rápida, Leo Costa empatou e deixou tudo igual: 1 a 1.

Ainda na primeira etapa, Charuto colocou a equipe novamente na dianteira do placar. Após sofrer a sexta falta, o Magnus ampliou o placar (3 a 1) com Rodrigo cobrando o tiro livre direto.

Na segunda etapa, Sorocaba ficou com um jogador a menos por dois minutos, após o ala Leozinho receber cartão vermelho. Mas apesar da pressão dos visitantes, a defesa sorocabana conseguiu segurar o placar. No final da partida, o capitão Rodrigo voltou a marcar de falta, fechando o jogo em 4 a 1.

O time de Sorocaba soma três pontos na classificação e se junta a outros sete times que também venceram na primeira rodada da competição. O Magnus Futsal volta à quadra no dia 19, na Arena Sorocaba, para enfrentar a AABB pelo Campeonato Paulista. (Da Redação)