Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodinei pede desculpas aos torcedores do Inter; Filipe Luís curte publicação

22 de Fevereiro de 2021 às 13:15

Internacional perdeu de virada para o Flamengo no domingo (21). Rodinei foi expulso no início do segundo tempo. Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional.

O lateral Rodinei recebeu cartão vermelho após entrada dura em Filipe Luís no jogo que acabou 2 a 1 para o Flamengo no último domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o jogador do Internacional pediu desculpas ao torcedor e disse que a decisão do árbitro foi equivocada.

"Lutamos, brigamos e iremos acreditar ate? o fim! Esse grupo e? forte, esse clube e? gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabec?a e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Pec?o desculpas por na?o poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear", escreveu.

Aos três minutos do segundo tempo, Rodinei acertou Filipe Luís com um pisão em uma dividida. O árbitro Raphael Claus não marcou nada, mas acabou chamado para revisar o lance no VAR e, após isso, aplicou o cartão vermelho direto. Neste momento, o jogo estava empatado em 1 a 1 no Maracanã.

Adversário curte postagem

Filipe Luís foi um dos que curtiu a publicação de Rodinei no Instagram. No momento da aplicação do cartão vermelho em campo, o experiente lateral apareceu balançando negativamente a cabeça após a decisão do árbitro. Vale lembrar que os dois jogadores fizeram parte do elenco campeão do Flamengo em 2019.

Com o resultado de 2 a 1, o Rubro-Negro pulou para a primeira colocação, agora com 71 pontos conquistados, dois a mais que o Colorado. Na próxima quinta-feira (25), as equipes entram em campo para seus últimos compromissos, que definirão quem será o grande campeão. Os cariocas visitam o São Paulo, enquanto os gaúchos recebem o Corinthians. As partidas serão às 21h30 (de Brasília). (Da Redação)