Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodada derruba os líderes das chaves na Taça Palácio dos Tropeiros

15 de Julho de 2019 às 23:51

A Taça Palácio dos Tropeiros é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba / Secom

A quarta rodada da Taça Palácio dos Tropeiros, segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba, mexeu com os líderes na tabela da competição. O novo líder do Grupo A é o Jardim Planalto, deixando o São Guilherme na segunda posição. No Grupo B, o Canto do Rio assumiu a primeira colocação, e o Vitória Régia caiu para o terceiro lugar.

A chegada à liderança do Jardim Planalto veio após a goleada aplicada sobre o Beira Rio, por 5 a 1, e a derrota do São Guilherme, que estava com 100% de aproveitamento, para o Juventude, por 4 a 1. Ambos têm nove pontos, mas os critérios de desempate deixam o Jardim Planalto na primeira posição.

No mesmo grupo, o Unidos do Éden conquistou seu primeiro ponto ao empatar com o Paranazinho por 1 a 1.

No Grupo B, o Canto do Rio venceu o Monte Negro por 1 a 0 e assumiu a primeira posição, com 12 pontos. O antigo líder, Vitória Régia, foi derrotado pelo Jardim Sol Nascente, por 2 a 1, e caiu para a terceira colocação, com 10 pontos. O segundo lugar agora é do Novo Horizonte, que venceu o Santa Rita, por 1 a 0, e chegou aos 11 pontos.

A Taça Palácio dos Tropeiros é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Rodada derruba os líderes das chaves

Galeria

Confira a galeria de fotos