Esporte

Rodada apontou classificados e rebaixados

Taça Baltazar Fernandes

A Taça Baltazar Fernandes, terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba, finalizou a última rodada da primeira fase e conheceu os 16 classificados para as oitavas de final, bem como os quatro clubes que foram rebaixados para a Taça Manchester Paulista de 2020.

No Grupo A, o Rio das Pedras venceu o La Mafia, 3 a 0, e garantiu a permanência na próxima fase. O derrotado caiu para a quarta divisão do Varzeano. O Habiteto, que empatou por 1 a 1 com o Manchester, e ambos seguem na competição. Classificados: Maria Cristina / Nova Sorocaba, Manchester Paulista, Habiteto e Rio das Pedras.

O Barão / Juventus goleou o Comercial, 4 a 1, e é um dos classificados no Grupo B. O Nova Geração, que venceu o Astúrias, 3 a 1, rebaixou o adversário. O Real Valência também está na próxima fase, mesmo sendo derrotado por 2 a 0 pelo Colorado. Classificados: Nova Geração, Barão / Juventus, Parque São Bento e Real Valência.

O Atlético Esmeralda foi goleado por 4 a 1 pelo Tigrão do Éden e está rebaixado. Vila Haro venceu o Aparecidinha, 3 a 2, e ambos se classificaram no Grupo C. Foi o mesmo placar da partida entre União BTK e Lopes de Oliveira, que garantiu os dois clubes nas oitavas. Classificados: Vila Haro, Aparecidinha, Lopes de Oliveira e União BTK.

A vitória por 4 a 1 do Celta contra o Jardim Los Angeles, no Grupo D, também levou os dois para a próxima fase. O Braga venceu o Vila Angélica (4 a 0) e também segue vivo na competição. O resultado rebaixou o Vila Angélica. O Jandaia / Vitória Régia bateu o Lago Country, 2 a 0, e avançou no torneio. Classificados: Celta, Jardim Los Angeles, Jandaia / Vitória Regia e Braga.

Hoje, a Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) define os mandos de campo para as oitavas de final. Os representantes das equipes estão convocados para reunião na Biblioteca Municipal (Rua Ministro Coqueijo da Costa, 180 – Alto da Boa Vista), às 15h. (Da Redação)

Rodada apontou classificados e rebaixados

Comentários