Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ricardo Maurício é campeão da Stock

15 de Dezembro de 2020 às 00:01

Ricardo Maurício é campeão da Stock O piloto da Eurofarma RC venceu a última prova do ano, em Interlagos. Crédito da foto: Luís França / Vicar (13/12/2020)

O piloto Ricardo Maurício (Eurofarma RC) venceu a última etapa da Stock Car, em Interlagos, no domingo (13) e sagrou-se campeão da temporada. Ricardo Zonta (RCM Motorsport) foi o segundo e ficou com o vice-campeonato. Nelsinho Piquet (FT Bassani) fechou o pódio.

O sorocabano Átila Abreu (Shell V-Power / Crown Racing) terminou a corrida na 13ª colocação, após largar do 19º lugar do grid. Ele fechou o ano com a 15ª posição, acumulando 158 pontos nas 16 provas disputadas na competição.

“Fim da temporada, galera. Ano difícil, mas com muito aprendizado. 2020 nos ensinou muita coisa para que em 2021 venhamos ainda mais fortes! Agradeço aos patrocinadores, a toda equipe que esteve comigo e a todos que torceram por mim”, publicou em uma rede social.

Copa Truck

Os caminhões também aceleraram em Interlagos e a categoria conheceu o campeão da temporada 2020. Beto Monteiro, que venceu a corrida 1 e ficou com o terceiro lugar na corrida 2, levantou o seu segundo título da Copa Truck.

Fábio Fogaça, de Sorocaba, terminou a primeira prova na 23ª colocação e não completou a seguinte. O piloto de Laranjal Paulista, Djalma Pivetta, ficou na 11ª posição e com o 10º lugar, respectivamente. (Zeca Cardoso)