Buscar no Cruzeiro

Buscar

Retorno de Wesley: confira o que rolou no treino do Palmeiras

05 de Fevereiro de 2021 às 17:15

Parte do elenco do Palmeiras no segundo treino em Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes. Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras.

O Palmeiras seguiu a preparação para sua estreia no Mundial de Clubes, que acontece neste domingo, às 15h, contra o Tigres-MEX. A equipe realizou atividades no início da tarde desta sexta-feira por 90 minutos no Education City Stadium, em Doha. A novidade foi a presença de Wesley em parte do treino.

O atacante, em transição física depois de cirurgia, participou de algumas dinâmicas com o grupo e, depois, realizou atividades físicas na beira do gramado com Gabriel Veron. Ainda não se sabe se Veron conseguirá atuar na competição por conta de uma lesão muscular.

O treino foi dividido em duas frentes: primeiro, o técnico Abel Ferreira promoveu um coletivo e, depois, com dimensões reduzidas, os jogadores foram divididos em três times com sete componentes e aprimoraram o raciocínio e a marcação. Na parte final, os atletas aperfeiçoaram ainda cobranças de faltas e pênaltis.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Tigres tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Quem vencer esse compromisso enfrentará, na final, o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Ah-Ahly, do Egito, que jogam na segunda-feira.