Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reservas do Tricolor enfrentam o Guarani

14 de Abril de 2021 às 00:01

Reservas do Tricolor enfrentam o Guarani Luciano (dir.) sentiu a coxa contra o Red Bull e virou dúvida. Crédito da foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net (12/4/2021)

Embalado por duas vitórias em 48 horas, o São Paulo põe reservas hoje (14), contra o Guarani, às 21h30, no Morumbi, para suportar a avalanche de partidas na retomada do calendário do Paulistão. Vai ser o terceiro confronto da equipe em quatro dias e o técnico Hernán Crespo espera, assim, recuperar parte dos atletas que foram utilizados diante do São Caetano e Red Bull Bragantino

Apesar da realidade de jogar dia sim, dia não, a chance de o zagueiro Miranda fazer a sua reestreia no São Paulo não está garantida. Arboleda, Bruno Alves e Léo ficaram em campo durante os 180 minutos dos dois jogos anteriores e uma alteração na linha defensiva é quase certa. Mas Crespo não quer acelerar o processo para recolocar o veterano jogador em campo. Para o setor, ele também tem Rodrigo Freitas e Diego Costa.

Tiago Volpi e Daniel Alves, que estão no mesmo caso do trio defensivo titular, podem ser poupados. Com dores na coxa durante o jogo contra o Red Bull Bragantino, no qual chegou a receber atendimento médico, o atacante Luciano ainda vai ser reavaliado e tem poucas chances de atuar. Ele treinou com os companheiros ontem, mas segue como dúvida. Gabriel Sara e Hernanes também se recuperam de lesão. A tendência é que o maior número possível de jogadores seja preservado para o clássico contra o Palmeiras, na sexta-feira.

A classificação aponta para situações distintas na tabela. O Tricolor lidera o Grupo B com 13 pontos, mas com dois jogos a mais que a vice-líder Ferroviária. Já o Guarani só está à frente do São Caetano na sua chave, tem cinco pontos em cinco jogos e só venceu uma vez.

Mas, se ganhar do São Paulo, o Bugre entra na zona de classificação e, dependendo do saldo de gols, pode até dormir na liderança.

Satisfeito com a atuação do time apesar da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo à noite, o técnico Allan Aal não deve realizar grandes mudanças. Uma delas pode ser no gol com a entrada de Rafael Martins no lugar do contestado Gabriel Mesquita. (Toni Assis - Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO x GUARANI

São Paulo - Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda (Lucas Beraldo) e Rodrigo; Galeano, Luan, Igor Gomes, Benitez e Wellington; Rojas (Eder) e Pablo (Victor Bueno). Técnico: Hernán Crespo

Guarani - Gabriel; Eder Sciola, Romercio, Airton e Bidu; Indio, Renanzinho e Regis; Julio Cesar, Andrigo e Bruno Sávio. Técnico: Allan Aal

Árbitro - Salim Fende Chávez

Horário - 21h30

Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo